Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo Bolzan fala que Campaz está mais longe do Grêmio

Time colombiano está fazendo jogo duro

- Publicidade -

O Grêmio está com tudo nessa janela de transferências. No entanto, como falhou em contratar jogadores oriundos da Europa, agora está focando em jogadores do mercado sul-americano. Um dos jogadores tentados pelo Grêmio é Campaz.

- Publicidade -

Contudo, segundo Romildo Bolzan, essa negociação não será fácil, pois o Tolima não possui a intenção de vender o jogador. Por isso, está dificultando bastante o negócio.

Essa contratação está tão complicada, que em entrevista Romildo chegou a afirmar o seguinte sobre a contratação do meia:

“Não tivemos nenhum avanço nas negociações. Ao contrário, tivemos até retrocessos […] Houve uma negativa inicial do clube, no sentido de não querer vender. Pura e simples assim. Bom, nessa condição a gente não avança”, disse Romildo Bolzan.

O presidente do tricolor é bastante ético e não quer forçar uma negociação para obrigar o clube a vender o jogador. Entretanto, o meia Campaz está tentando forçar seu clube a vendê-lo ao tricolor. Neste caso, não seria problema do Grêmio.

- Publicidade -

Romildo Bolzan fala que Campaz está mais longe do Grêmio

O presidente falou que o Grêmio só vai voltar a tentar Campaz quando houver um entendimento do clube que ele pode ser vendido. Foi dito o seguinte:

“[…] Quando houver esse nível de entendimento, de ‘tem negócio’, vamos avançar. Neste momento temos uma negativa do clube, negativa de venda. Temos que deixar a negociação aberta”, complementou Bolzan.

Romildo Bolzan é uma pessoa muito cordial, por isso obviamente não iria forçar seu desejo de contratar o jogador em cima do clube. Por isso, o tricolor deve esperar o Tolima aceitar negociar.

- Publicidade -

O que torna essa possibilidade mais real é o desejo do jogador de sair do clube. Campaz quer tanto sair que já até mesmo ficou de fora do último jogo do time. Então, esse negócio não pode ser descartado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/Olimpia

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.