Últimas Notícias do Grêmio

Romildo Bolzan fala em reestruturação no Grêmio para a próxima temporada

Concretizado a queda para a série B Campeonato Brasileiro, o Grêmio é cobrado pela torcida sobre uma reformulação do elenco. De acordo com o presidente do tricolor gaúcho, Romildo Bolzan, o clube vai buscar alternativas para superar todas as dificuldades que surgir pela frente.

GRÊMIO: Romildo promete reestruturação geral no clube após rebaixamento para a Série B: “Se caímos, é porque houve falhas. E se teve falhas, tem que mudar”

Romildo Bolzan fala em reestruturação no Grêmio para a próxima temporada

“Quando temos que reestruturar o processo não podemos esquecer tudo que está acontecendo, o processo tem que ser organizado, vamos ver o que podemos ter, com o quem vamos contar, o que vamos manter e o que vamos reconstruir”, afirmou.

Diante da campanha vergonhosa do Brasileirão, o mandatário gremista respondeu sobre o atual contexto que o Grêmio enfrenta, tendo que disputar o segundo escalão do futebol brasileiro.

“É mera coincidência. O resto eu mato no peito, passamos por um momento de muito questionamento. Temos uma administração estruturada, vamos ter que contornar os problemas financeiros por não ter vindo premiação de colocação, que só tem até o 16º. Vamos ter que fazer uma enorme reestruturação”, salientou.

Questionado sobre o futuro do clube, Romildo Bolzan salientou que a questão política interna está apaziguada.

“O clube vive um momento democrático de amplo debate e hoje eu sou muito discutido, muito questionado”, ressaltou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo