Últimas Notícias do Grêmio

Romildo Bolzan faz checklist de sua gestão e projeta um futuro promissor para o Grêmio

Neste sábado (12) ficou definido o presidente do Grêmio para o triênio 2023-2025. Alberto Guerra foi eleito com 57,9% dos votos e a cerimônia de posse será no dia 16 de novembro, em uma quarta-feira. Em entrevista, o ex-presidente Romildo Bolzan fez um checklist sobre a sua gestão.

Romildo Bolzan faz checklist da sua gestão no Grêmio

Bolzan afirmou que entregou o Tricolor Gaúcho com 13 títulos, entre eles: Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Libertadores e Gauchão. Além disso, Romildo falou sobre a redução das receitas, mas prevê um futuro promissor para o clube. 

“Entrego o Grêmio com 13 títulos. Um clube que sabe se autogerir bem melhor. Acho que vai sofrer um pouco com a perda de receita pelo rebaixamento. Mas que em um semestre isso já vai estar se resolvendo, com as receitas que tem para vir, especialmente da Libra”, disse Romildo Bolzan em entrevista para o programa Concentração, da Rádio Guaíba.

Próximos passos de Alberto Guerra

O presidente eleito do Imortal iniciou as conversas para a renovação do contrato de Renato Portaluppi. Guerra terá uma reunião com o agente do comandante e não descarta uma viagem para o Rio de Janeiro nos próximos dias. Além disso, Alberto busca um profissional para ocupar o cargo de executivo do futebol.

O plano A de Guerra é o Rodrigo Caetano, atualmente no Atlético Mineiro. No entanto, recentemente, em uma entrevista, o dirigente afirmou que recusou a proposta do Tricolor e se pronunciará depois que encerrar o Campeonato Brasileiro Série A.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo