Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo Bolzan confia nos jogadores e acredita que Grêmio não vai ser rebaixado

- Publicidade -

Visivelmente incomodado depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, destacou que confia no grupo de jogadores para alcançar pontos suficientes e sair da zona de rebaixamento da competição.

- Publicidade -

Romildo Bolzan confia nos jogadores e acredita que Grêmio não vai ser rebaixado

“O Grêmio tem um elenco muito bom e que passa por um problema de confiança. Tem tempo para recuperar e acredito que irá acontecer. O Grêmio perdeu uma partida que não merecia perder, perdeu por falhas, mas tenho confiança de que iremos reagir. Não pensem que vou vir com bravatas de dizer “não vamos cair”. Eu tenho confiança no elenco, de que vamos dar a volta por cima. Temos um processo a ser resolvido e vamos resolver, mas não esperem bravatas”, justificou o mandatário gremista.

Alegando que todos dentro do tricolor gaúcho estão mobilizados para que o time saia o quanto antes da 19ª colocação do Brasileirão, Romildo Bolzan expressou sua opinião com otimismo em relação à qualidade do time para subir na tabela da competição e fugir da série B ano que vem.

“Esse grupo tem que dar resposta pela capacidade que tem. Nós (direção) estamos próximos, estamos todos juntos para que isso aconteça. Muitas vezes se tem dificuldade e se acha que vai afundar em um momento ruim? Não vamos. Temos de ser cada vez mais unidos para sair dessa situação. Estamos em uma dificuldade e vamos puxar para cima. É isso que estamos fazendo. Não tem receita de salvação, mas sim de união e superação”, disse o presidente gremista.

- Publicidade -

Revelando certa irritação com as perguntas na entrevista coletiva diante da catastrófica posição do Grêmio no principal torneio disputado no país, o presidente Romildo Bolzan argumentou que é sua responsabilidade acreditar que a equipe vai transpor e superar o momento difícil.

“Não sou jogador, não sou treinador, mas sou a liderança que expressa tudo que acontece neste momento. Estamos aqui para dizer que a dificuldade existe e vamos superá-la. Esse não é o momento que se dá o pontapé na porta, aquela coisa de coice que resolve tudo. Estamos reconstruindo um ambiente para uma retomada”, assinalou o presidente Romildo Bolzan.

Em relação às contratações efetuadas nas últimas semanas, o mandatário gremista salientou que os reforços serão importantes para manter o tricolor gaúcho com um time forte e competitivo, seja qual for a situação na próxima temporada.

“O quanto vai ser de acréscimo, o tempo vai dizer. São contratações que não buscam apenas a questão do momento, mas também de futuro. Buscamos jogadores de 21 a 24 anos pensando no agora e em temporadas futuras”, afirmou o presidente Romildo Bolzan.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: cliccamaqua

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.