Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo Bolzan tem medo do Grêmio ser prejudicado contra o Bahia

Tricolor está receoso com a arbitragem

0

- Publicidade -

O Grêmio tem vivido um momento complicado em sua história. Além de estar disputando um campeonato com o intuito único de não ser rebaixado, o tricolor ainda tem se sentido bastante prejudicado pela arbitragem brasileira. Tanto que Romildo Bolzan se diz receoso para o jogo contra o Bahia.

“O Grêmio está denunciando publicamente o receio do jogo com o Bahia. Nada contra o clube Bahia, nada. O que levo a série é que houve situação em que a arbitragem, com toda capacidade para decidir, não decidiu corretamente. O Grêmio está com muito receio, por tudo que está havendo, por todos erros praticados. E pelo o que está em jogo”, disse Romildo Bolzan.

O discurso de Romildo tem claramente o intuito de tentar condicionar a arbitragem para essa partida. No entanto, isso faz parte do futebol brasileiro, infelizmente. Então, está certo o presidente gremista em fazer esse condicionamento.

“Tenho muito receio da arbitragem, não só deste jogo, mas em todos. Não sei o que está acontecendo. Não sei as consequências e causas do que está havendo. Mas se há algo para denunciar, é isto que estamos falando”, complementou Romildo Bolzan.

Romildo Bolzan tem medo do Grêmio ser prejudicado contra o Bahia

Todas as partidas que o Grêmio tem daqui para frente são finais. No entanto, o jogo contra o Bahia tem o fato de ser um confronto contra um adversário direto. Por isso, faz sentido Romildo Bolzan querer se proteger fazendo o famoso condicionamento de arbitragem.

- Publicidade -

Porém, isso parece não estar dando muito certo, pois o tricolor tem tentado isso há algumas rodadas e segue reclamando de erros de juízes. Ou pode ser que as frequentes reclamações façam parte dessa estratégia de condicionar a arbitragem.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -