Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo Bolzan não confirma permanência de Vagner Mancini no Grêmio

Treinador tem contrato até o fim de 2022

0

- Publicidade -

Vagner Mancini tem contrato com o Grêmio até o fim de 2022, mas isso não quer dizer que ele ficará no clube para a próxima temporada. O presidente Romildo Bolzan concedeu entrevista ao Seleção SporTV na terça-feira (23) e falou sobre o futuro do clube no próximo ano.

CCD desce a lenha em Ruan após Grêmio x Flamengo

Revelado motivo que fez Mancini barrar três jogadores do Grêmio

Distância para o Grêmio sair do Z4 continuou igual, com um jogo a menos

“Quem vence tem perspectiva de continuidade. Quem não vence tem dificuldade de permanecer. No futebol é isso. É um trabalho muito consistente, organizado e que tem uma didática muito boa. É um treinador que se comporta e relaciona muito bem com o grupo de jogadores, capacidade de diálogo muito forte”, disse o presidente sobre o trabalho de Mancini.

O presidente lembrou que o clube passou por um momento de transformação em 2021, sofrendo com a saída de Renato Portaluppi, que estava na equipe desde 2016. Assim, o ambiente precisou de ajustes, que continuam acontecendo até hoje.

Para Romildo Bolzan, existe chance de Vagner Mancini continuar no clube. Entretanto, mesmo que não admita, se o Grêmio for rebaixado, o técnico será mandado embora, porque não vai ter clima para continuar em Porto Alegre.

- Publicidade -

“Consegue transformar o ambiente em aberto, democrático. E principalmente com soluções coletivas. Acho que isso é o fundamental. Não vejo como não ter continuidade no ano que vem independente do que aconteça, mas tenho muita convicção que vamos ultrapassar esse momento”, disse.

Romildo Bolzan fica no Grêmio em 2022

Se Denis Abrahão e Vagner Mancini podem deixar o clube, quem está garantido no clube em 2022 é o presidente Romildo Bolzan. Ele ainda tem mais um ano de mandato. Se ficar na elite, vai reformular o time para brigar por títulos importante, mas se cair, terá que fazer uma limpa para baixar a folha salarial.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Angelo Werner

Comentários do Facebook

- Publicidade -