Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo Bolzan se posiciona contra a realização da Copa América em Porto Alegre

COMMEBOL divulgou que a competição ocorrerá no Brasil

- Publicidade -

Com problemas nas sedes previamente definidas para a realização da Copa América, a COMMEBOL divulgou na manhã da última segunda-feira (31) que a competição ocorrerá no Brasil, de maneira emergencial.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio utilizará time de transição na Recopa Gaúcha

Douglas Costa pode estrear antes, casamento adiado

Romildo Bolzan se posiciona contra a realização da Copa América em Porto Alegre

- Publicidade -

A informação sobre a mudança de local para o Brasil para realização das partidas entre as seleções Sul-Americanas pegou o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, de surpresa. Com uma pandemia assolando o país, o dirigente gremista disse ser contrário que a competição aconteça em Porto Alegre.

“O Grêmio não trabalha com a hipótese de uma Copa América em Porto Alegre. Não acho prudente neste momento. A Copa América já foi recusada em dois ou três países. Não vejo a possibilidade de que seja jogada no Rio Grande do Sul e nos dois estádios (Arena e Beira-Rio). Do ponto de vista sanitário, não é recomendável que se gere todo um aparato para uma Copa América, que é de seleções, mas que no cenário do futebol mundial não tem muita expressão. Não creio que, diante das circunstâncias, seja uma situação de bom proveito para a cidade. Não foi previamente definido. O Grêmio não vai abrir mão de mandar os seus jogos na Arena, mesmo que eles sejam conflitantes com qualquer situação desta natureza”, enfatizou o Presidente Romildo Bolzan.

No entanto o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, afirmou que caso o torneio aconteça, a capital gaúcha entrará como uma das candidatas para receber os jogos.

“Já estou entrando em campo, com toda a força e toda a responsabilidade. Porto Alegre é a capital do MERCOSUL, e nada melhor que seja aqui. Temos estrutura para isso e tradição.”, enfatizou Sebastião Melo.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...