Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, fala sobre sua candidatura política

Presidente desmente que está participando de atividades políticas no momento

- Publicidade -

Como muita gente sabe, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, já foi muitas vezes especulado como candidato a Governador do Rio Grande do Sul. No entanto, em uma recente entrevista à Rádio Gaúcha ele esclareceu a sua situação política.

- Publicidade -

Vários rumores começaram a circular nos últimos dias de que Romildo Bolzan estava se preparando para uma possível candidatura. Contudo, a informação foi desmentida por ele mesmo.

Romildo deixou claro que só irá tratar de política partidária depois que não estiver mais envolvido direto com o Grêmio. Ou seja, provavelmente após o seu mandato como presidente do clube terminar.

“Não tenho nenhuma atividade político partidária. Eu tenho posição política, posição partidária, mas se é alguma coisa que eu não tenho no momento é atividade política. Tem muita gente que reproduz, reproduz e reproduz. Eu posso falar por mim. A única coisa que eu posso dizer é: não terá clube e não terá candidatura no mesmo momento. Um ou outro.” Disse Romildo Bolzan.

- Publicidade -

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, fala sobre sua candidatura política

Antes dessa temporada desastrosa do Grêmio começar, Romildo Bolzan era visto como um fortíssimo candidato ao cargo de Governador, pelo grande trabalho que fez no tricolor gaúcho.

Contudo, essa situação atual do Imortal fez com que o nome dele ficasse um pouco manchado, porque caiu em cima dele a culpa do clube estar tanto tempo na zona de rebaixamento.

Por isso, mesmo que ele se candidatasse, talvez não tivesse a mesma facilidade que teria no ano passado para se eleger. Mas, como ele deixou claro que só irá tratar de assunto político depois de deixar a presidência do Grêmio, pode ser que até lá já tenha limpado a sua barra. E isso lhe permita ser eleito Governador.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Vivian Leal/Rádio Guaíba

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.