Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo Bolzan quer manter Renato e pensa em reformular o elenco

Presidente vai contra o Conselho de Gestão e banca o treinador

- Publicidade -

A eliminação do Grêmio para o Independiente del Valle não abalou a relação entre o técnico Renato Portaluppi e o presidente Romildo Bolzan. Segundo informações da Rádio Guaíba, a dupla conversou após a derrota e trataram sobre chegadas e saídas.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Lanús e mais dois: conheça os adversários do Grêmio na Sul-Americana

Demissão de Renato será discutida pela direção: Conselho está dividido

Grêmio fica fora da fase de grupos da Libertadores após cinco edições

- Publicidade -

Entretanto, o Conselho de Gestão não tem a mesma opinião e alguns dos vice-presidentes pensam que seria melhor fazer uma troca no comando técnico do Imortal. Aliás, Tiago Nunes, sem time desde sua saída do Corinthians na última temporada seria um dos nomes favoritos para o cargo.

Romildo Bolzan prometeu no começo da temporada a contratação de até cinco jogadores titulares. Mas, chegaram somente dois até agora e não é possível dizer que ambos serão titulares. Rafinha deve assumir a lateral-direita, mas será que Thiago Santos será mesmo titular? É preciso aguardar para saber!

Romildo Bolzan e Renato pensam em qualificar o grupo

Se Renato Portaluppi permanecer mesmo no Grêmio, deverá receber novos reforços. O tricolor poderá apostar no Campeonato Brasileiro dessa vez, algo que não vinha acontecendo nos últimos anos. Afinal, o objetivo sempre era a Libertadores ou a Copa do Brasil.

- Publicidade -

Mais saídas devem acontecer, jogadores como Victor Ferraz, Paulo Victor, Paulo Miranda, Everton Cardoso e Cortez podem ser negociados. Entretanto, o time só fará isso quando eles já tiverem acertado o contrato com outra equipe.

Os cinco reforços prometidos por Romildo a Renato talvez não cheguem agora. A temporada do futebol europeu termina agora em junho e muitos jogadores devem ficar sem contrato. Assim, o clube poderá buscá-los a custo zero, para as fases decisivas da Sul-Americana e da Copa do Brasil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução/BolaVip

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...