Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo Bolzan responde o presidente do Inter após corneta

Mandatário disse que não foi afetado pelo comentário

- Publicidade -

Na coletiva de imprensa após o GreNal 433, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, tirou onda com a situação do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (19), o presidente do tricolor, Romildo Bolzan, respondeu ao comentário.

- Publicidade -

“Eu não sou sensor de ninguém. Cada um paga pelo que diz. A mim não afetou”, comentou o mandatário.

Barcellos havia dito o seguinte:

“Estamos olhando pra frente. Tem gente olhando para trás e outros que nem para trás estão olhando pois não tem ninguém atrás”, citou o colorado.

Romildo lembrou que em 2017, em uma reunião junto com Marcelo Medeiros, então presidente do rival, foi perguntado se torceria contra o adversário na Série B.

- Publicidade -

“Eu fui provocado se eu não secava o Internacional na segunda divisão. Do lado do presidente Marcelo Medeiros, eu disse ‘o que não quero para mim, não quero para os outros’. Espero que os dois clubes possam estar numa posição boa”, lembrou Bolzan.

Romildo Bolzan quer equilíbrio no Grêmio

Segundo ele, o tricolor tem um déficit de 14 pontos no Campeonato Brasileiro, algo que poderá ser recuperado apenas com vitórias dentro de casa e conquista de pontos como visitante.

“Para chegar no ponto de equilíbrio no campeonato ainda vai algum tempo. Eu não estou com pressa. Espero que daqui para frente a gente faça um campeonato adequado”, disse o presidente.

- Publicidade -

O Inter também não anda muito bem no Brasileirão, no domingo (18) ganharam do Juventude em casa, após mais de dois meses sem triunfar no Beira-Rio. Subiram na tabela, mas seguem na parte baixa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/GauchaZH

- Publicidade -

Comentários
Carregando...