GreNalÚltimas Notícias do Grêmio

Romildo Bolzan vai ao vestiário e fica pertinho da preparação para o GreNal 436

Com saída prevista para concorrer ao governo do Estado do Rio Grande do Sul no próximo dia 20 de março, o presidente Romildo Bolzan participou dos treinos da equipe gremista na última segunda e terça-feira. O propósito do dirigente gremista é tranquilizar o ambiente do clube antes do GreNal 436 pelas semifinais do Campeonato Gaúcho 2022, que acontecem no próximo sábado (19) e quarta-feira (23). 

Mesmo com os desfalques para a segunda partida, Romildo projeta um GreNal 436 disputado

A convocação para última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar prejudicou os planos do Grêmio para a segunda partida das semifinais, que acontece na Arena, dia 23. Os meio-campistas Mathías Villasanti e Campaz foram convocados pelas suas seleções, Paraguai e Colômbia, respectivamente.

O clube gaúcho tentou a anulação da convocação, já que a Seleção Paraguaia, de Villasanti, não tem mais chances de classificação para o mundial. O pedido não foi atendido e mesmo assim o presidente Romildo manteve o otimismo.

“Não podemos repetir o último jogo. Isso é inconcebível. Se competirmos, acredito que o Grêmio tem condições de fazer um bom jogo. Participei dos treinos (na segunda e na terça-feira) e acho que estamos nos preparando bem. É um clássico. É decisivo. Nós sabemos como funciona. Tenho para mim que será um GreNal de muita disputa, onde tudo pode acontecer. Temos de fazer o jogo da vida”, disse o mandatário gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Gilberto Monteiro

Gilberto Monteiro é redator SEO com foco em futebol. Possui cursos de Redator Hacker e Ninja SEO, dedicando-se à produção de conteúdo dinâmico e de qualidade. Estudante de Jornalismo, está atento ao mundo dos esportes, sem limitações para aprender. Torcedor do Grêmio, atua como aprendiz de redação no Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo