Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo confirma negociação de jogador do Grêmio com o Ceará

Presidente acredita que o negócio seja concluído nos próximos dias

- Publicidade -

O Ceará está interessado em ficar definitivamente com o meia Lima. O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, falou sobre o assunto em uma entrevista ao Globo Esporte.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio comunica Vanderlei e Paulo Victor que Brenno fica na titularidade

Grêmio encaminha contratação de Rafinha, diz jornalista

Confira a lista de relacionados do Grêmio para enfrentar o Ayacucho

- Publicidade -

O jogador tem 24 anos, ele começou a carreira no Imortal, foi emprestado ao Mallorca (Espanha) e ao Al Wasl (Emirados Árabes), até chegar ao Vozão em 2019.

“Está avançando. A situação dele não seria empréstimo. Mas ir de vez pelo vínculo já feito com o Ceará. Mas estamos ainda em negociação”, comentou o mandatário.

Na última temporada Lima fez nove gols em 45 partidas, sendo um dos jogadores mais importantes para o time nordestino. Contudo, voltou ao tricolor para a temporada 2021, onde ainda não ganhou espaço com Renato Portaluppi e está treinando com o grupo de transição.

Lima já havia passado pelo Ceará em 2017, quando foi uma das peças mais importantes na Série B que deu o acesso a equipe. O vínculo do jogador com o clube nordestino terminou junto com o Brasileirão.

- Publicidade -

Lima tem 24 partidas com a camisa tricolor do Grêmio, mas ele nunca marcou um gol sequer. Natural de Porto Alegre, joga como meia armador e ainda na ponta direita. Em 2018 chegou a atuar 21 vezes entre os profissionais do tricolor.

O Transfermarkt avalia o passe do articulador em 850 mil euros. Dificilmente o Ceará pagará o valor completo, mas o Grêmio pode conseguir algum dinheiro, ou quem sabe até mesmo o passe de algum jovem da base cearense.

Ceará de olho na Sul-Americana

Pela primeira vez na história o Ceará jogará uma partida oficial fora do Brasil. O clube está garantido na Copa Sul-Americana e planeja reforçar o grupo para o torneio continental. Por fim, a equipe entrará já na fase de grupos.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Stephan Eilert /cearasc.com

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...