Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo promete conversar com a Juventus para trazer Douglas Costa ao Grêmio

Presidente do Grêmio diz que falará com o time italiano, dono do passe do ponta

- Publicidade -

O Grêmio quer contratar três ou quatro titulares, isso qualquer torcedor já sabe. Entre os nomes mais desejados aparecem Douglas Costa e Rafael Carioca, esse último já foi descartado por Romildo Bolzan. Aliás, a dupla foi revelada pelo tricolor e se enfrentou na final do Mundial de Clubes.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio se interessa por volante ex-Flamengo

GreNal e Libertadores enchem a agenda do Grêmio no começo de abril

Grêmio confirma a compra de jovem lateral-esquerdo

- Publicidade -

Em entrevista à Rádio Grenal, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, revelou que vai conversar com a Juventus, para entender qual é a situação do ponta. O jogador está emprestado ao Bayern de Munique, onde ficará até o fim da temporada europeia. Além disso, seu contrato com os italianos segue até o meio de 2022.

“Nós nem sequer tivemos contato com a Juventus, então a lógica é não se realizar”, começou Romildo. “Mas que nós vamos consultar, vamos”, afirmou o presidente.

Douglas Costa chegou as categorias de base do Grêmio em 2001 e estreou entre os profissionais em 2008. Dois anos depois, foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até ser comprado pelo Bayern de Munique. Em seguida, foi para a Juventus e voltou ao Bayern, emprestado.

Romildo acredita que Douglas Costa pode vir no futuro

- Publicidade -

A janela para transferências internacionais fecha em maio. Dificilmente o Grêmio conseguiria a liberação do Bayern e da Juventus, para assinar antes disso. Mas, a situação pode mudar depois.

A partir do fim da temporada europeia, em junho, Douglas Costa voltará à Itália. Negociar apenas com um time pode ser mais fácil. Então, a chegada do ponta na próxima janela é mais provável.

Além de acertar com os italianos, será preciso pagar um alto salário ao atleta. Na Europa ele ganha R$ 3,5 milhões por mês e no tricolor não deve receber nem a metade disso.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Reuters

- Publicidade -

Comentários
Carregando...