Romildo dá ‘dica’ sobre déficit do Grêmio a futuro presidente
Romildo está com os dias contados no comando do Grêmio. Neste sábado (12), os sócios decidem quem será o presidente do Tricolor Gaúcho no próximo triênio (2023-2025), Alberto Guerra ou Odorico Roman. Então, o atual gestor comentou sobre a situação financeira do clube e deu dicas sobre o déficit para quem for assumir.
Romildo fala sobre déficit do Grêmio
Em entrevista coletiva para o Grupo RBS, o atual presidente do Imortal comentou sobre a situação financeira do clube. De acordo com ele, a recuperação orçamentária é possível no primeiro semestre de 2023, se tudo seguir da forma que imaginam.
“O Grêmio não vai demorar um semestre para recuperar toda a sua tranquilidade financeira na execução orçamentária, se as coisas acontecerem como estamos imaginando, como estamos deixando hoje”, disse Bolzan.
CEO do Imortal explica captação de empréstimos bancários
O CEO do Tricolor, Carlos Amodeo, explicou recentemente sobre a captação de empréstimos bancários. De acordo com o profissional, a queda para a Série B reduziu as receitas do clube, conforme esperado. Então, no segundo semestre de 2022 foi necessário buscar recursos financeiros no mercado.
“No primeiro semestre de 2022 nós conseguimos, considerando todo o lastro dos anos anteriores, passar sem a necessidade de nenhuma tomada de recursos financeiros. No segundo semestre, de fato, como já era previsto, nós recorremos ao mercado para que pudéssemos manter todos os nossos compromissos rigorosamente em dia”, disse o CEO.
Um Comentário