Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo dá indícios que novos reforços virão somente do DM do Grêmio

Talvez tricolor tenha cessado suas contratações

- Publicidade -

Como de costume, Romildo Bolzan deu entrevista após o jogo deste sábado (21). Em sua fala, podemos interpretar que dificilmente o Grêmio irá realizar mais contratações.

- Publicidade -

Lucas Silva teve um grande desempenho contra o Bahia; Números provam

Com Campaz, o grêmio terminou de contratar os jogadores que precisava. Confira a fala do presidente do Grêmio:

“Se tiver uma situação pontual, que possa ser boa, podemos admitir, mas não temos nenhuma situação. Vi alguns nomes que surgiram, como o Matías (Vargas, do Espanyol), que estava há muito tempo no CDD (Centro de Dados Digitais), mas estava só como avaliação, não para contratar. […]”. Disse Romildo Bolzan.

- Publicidade -

Na fala de Romildo, ele deixou claro que somente um negócio pontual iria fazer o grêmio contratar mais alguém. Além disso, Romildo desmentiu a possibilidade do Grêmio contratar Matías Vargas.

Com isso, os únicos reforços que Felipão deve receber agora são de jogadores que estão no Departamento Médico (DM). Contudo, existe uma boa opção que estava machucado. Ferreira, que vinha sendo o principal jogador do time até começar o Brasileirão, acabou se lesionando e se envolvendo em polêmicas.

Declaração de Romildo Bolzan da indício que novos reforços só virão do DM

Vendo a melhora do time e tendo contratado para as posições que eram consideradas prioritárias, Romildo decidiu que o tricolor vai cessar suas contratações.

- Publicidade -

Contudo, com Campaz chegando e podendo estrear nas próximas semanas, Ferreira entre outros, voltando do DM, o tricolor agora volta a ter um grupo interessante e encorpado.

Como dificilmente o Grêmio vai chegar à Libertadores pelo Brasileirão, depois de conseguir se garantir na Série A do ano que vem, pode focar na Copa do Brasil, caso ainda não tenha sido eliminado da competição. Afinal, ela dá uma vaga direta à Libertadores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.