Romildo descarta 3 atacantes especulados no Grêmio
Presidente explicou conversas e negou chegadas
- Publicidade -
O presidente Romildo Bolzan Junior descartou três nomes de atacantes que vem sendo especulados no Grêmio. A direção deve trazer um jogador que atue pelo lado do ataque, seja um ponta ou extrema. Dessa forma, várias possibilidades foram sugeridas.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, na terça-feira (10), o mandatário falou sobre diversos assuntos. Entre eles, claro, não poderiam faltar as contratações e o presidente tratou de negar as contratações de Diego Valoyes, do Talleres, Keno do Atlético-MG e Roger Guedes.
- Publicidade -
Em relação a Diego Valoyes, o presidente do time argentino até topa liberá-lo, mas somente em dezembro. Mas, para isso a pedida é singela: 10 milhões de dólares. O valor está fora da realidade gremista, na faixa de R$ 52,1 milhões.
Sobre Keno, o presidente ouviu dos dirigentes do Atlético-MG que ele é um jogador inegociável. Seria uma contratação interessante, é um jogador experiente e que poderia ser um dos melhores atacantes do Grêmio. Não chegou a trabalhar com Felipão no Palmeiras, porque saiu antes da chegada do técnico.
Por fim, Roger Guedes é um nome sempre lembrado pela torcida do Grêmio. O jogador tem família gaúcha e isso poderia facilitar a negociação para contratar o atleta. Entretanto, mais uma vez o presidente Romildo Bolzan negou que o tricolor tenha interesse nele.
Grêmio vai mesmo contratar um atacante?
- Publicidade -
A quase ida de Ferreira aos Estados Unidos fez com que a direção partisse em busca de um novo nome para o ataque. Mesmo que o negócio não tenha sido concretizado, a tendência é que a procura continue.
A janela de transferências internacionais seguirá aberta até o fim de agosto, tempo para buscar um jogador que possa ajudar com gols e assistências. No setor o time tem nomes como Alisson, Douglas Costa, Ferreira e Léo Pereira.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA