Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Romildo descarta Cavani no Grêmio: ”Não tem nada e nunca teve”

A torcida gremista foi a loucura na tarde desta sexta-feira (04). O jornalista argentino Sebástian Srur, da Rádio Continental, cravou Edinson Cavani no Grêmio. Ele revelou que o atacante uruguaio estaria praticamente acertado com o tricolor gaúcho. Entretanto, procurado pelo site GaúchaZH, o presidente Romildo Bolzan Jr tratou de desmentir a informação e descarta Cavan no Grêmio.

É provável que você também goste:

Dirigente fala sobre o pacotão de reforços especulados no Grêmio

Confira os jogos do Grêmio no mês de setembro pelo Brasileirão e Libertadores

Grêmio vai rescindir contrato com Thiago Neves

Grêmio deve ter desfalque importante para os próximos jogos

Romildo descarta Cavani no Grêmio

Sege abaixo o que Romildo revelou ao site:

”Não tem nada agora e nunca teve. Esse é um assunto que não devemos nem alimentar o sonho do torcedor. O Cavani é um jogador que tem propostas de uns dez clubes europeus, todas superiores a que qualquer clube brasileiro pode pagar”.

Na informação da ”bomba”, veja o que disse o jornalista argentino mais cedo:

”Dou uma bomba internacional: há uma hora a ida de Cavani para o Grêmio foi concretizada. Segunda-feira à tarde ele chega a Porto Alegre”.

A torcida se entusiasmou ainda mais poruqe na coletiva após a derrota para o Sport, o vice de futebol, Paulo Luz, disse que o Grêmio estava muito perto de contratar um jogador que iria gerar uma grande repercussão na imprensa gaúcha.

Então, Cavani seria um bom reforço?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais