Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Romildo bate o martelo sobre o retorno de Everton Cebolinha ao Grêmio

O presidente Romildo Bolzan descartou a possibilidade de retorno de Everton Cebolinha para o Grêmio. Vendido em agosto de 2020 por 22 milhões de euros para o Benfica-POR, o atacante se transferiu para a equipe comandada por Jorge Jesus com expectativas de galgar seu espaço em clubes da Europa e disputar as grandes competições do outro lado do Oceano Atlântico. De acordo com o mandatário gremista, o tricolor gaúcho sondou a situação de Everton Cebolinha, porém, o jogador considera muito cedo seu retorno ao Brasil e almeja ficar mais algum tempo no velho continente.

É provável que você também goste:

O que Renato disse a Tiago Nunes antes de sua apresentação no Grêmio?

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Kindermann no brasileirão feminino

Onde assistir Kindermann x Grêmio pelo Brasileirão feminino

Romildo bate o martelo sobre o retorno de Everton Cebolinha ao Grêmio

Everton Cebolinha
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

“A gente fez uma rápida consulta sobre essa possibilidade de ele retornar. Ele não admitiu isso sabe por quê? Porque é muito ruim um jogador que foi para lá, com uma expectativa enorme, um jogador que é de Seleção Brasileira, e seria praticamente uma sentença dizendo: ‘Eu não dei certo’. Ele, com muita nitidez e consciência, – não fui que falei com ele, estou só reproduzindo aquele que foi interlocutor – nos disse que ele vai vencer lá e vai ficar para provar que ele foi exatamente pelas condições que teve aqui. Ficou muito nítida a sua intenção e acho que ele está absolutamente correto”, confidenciou o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo