grêmio é exemplo ao futebol mundial

Na última semana, o Grêmio finalmente retornou aos treinamentos, mesmo que em meio à pandemia do novo coronavírus, que vem se espalhando rapidamente pelo país. Entretanto, para que isso fosse possível, o tricolor gaúcho seguiu diversos protocolos sanitários e recomendações dos profissionais de saúde. Inclusive, a Comissão de Médicos da CBF destacou o excelente trabalho demonstrado pelo Grêmio. Através do Twitter, o presidente Romildo disse que o Grêmio é um exemplo ao futebol mundial no retorno aos treinamentos.

É provável que você também goste:

Luan arrependido de ter deixado o Grêmio?

Torcedor do Grêmio curado da Covid-19 deixa CTI ao som do hino do clube

O Gauchão 2020 pode ser cancelado? Veja o que disse o presidente da FGF

Romildo diz que o Grêmio é um exemplo ao futebol mundial no retorno aos treinamentos

Confira abaixo o que disse o presidente gremista:

”A ação protetiva aos atletas e funcionários suscitou admiração e reconhecimento ao Grêmio pelos Médicos da CBF. Nossa conduta de enfrentamento à pandemia, na volta aos treinos, se traduz em exemplo ao futebol mundial e notabiliza o trabalho realizado.”

Jorge Pagura, presidente da Comissão de Médicos da CBF, disse que o clube gaúcho se tornou exemplo para os demais clubes:

”Quero parabenizar o departamento médico do Grêmio e sua diretoria por esta demonstração de profissionalismo e responsabilidade em relação às medidas protetivas no retorno dos atletas aos treinamentos. As medidas de segurança tomadas pelo Grêmio são espetaculares e fazem transparecer a pujança mundial da instituição e como ela leva a sério sua responsabilidade. O Grêmio já mostrou estar completamente preparado para o que vier pela frente e hoje é um exemplo para todos os clubes brasileiros e mundiais.”

O Grêmio voltou aos treinamentos nesta segunda-feira (11). O Governo do Estado acabou voltando atrás e liberando os treinamentos. Agora, o Estado está dividido por bandeiras, assim, Porto Alegre está classificada como bandeira laranja, risco médio. Assim, o Grêmio poderá treinar, desde que todos os cuidados necessários sejam tomados.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe um comentário