Renato deve permanecer no Rio
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio continua trabalhando para uma possível retomada do Gauchão 2020. Enquanto isso, o técnico Renato Portaluppi segue no Rio de Janeiro, em sua casa e em isolamento. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Romildo diz que Renato deve permanecer no Rio por questões médicas, visto que, o técnico é considerado grupo de risco.

É provável que você também goste:

Pela primeira vez, Ferreira dá sua versão sobre o litígio com o Grêmio

Se não vender Everton Cebolinha, Grêmio precisará fazer empréstimo no banco

Próximo GreNal do Gauchão 2020 já pode ter data para acontecer

Romildo diz que Renato deve permanecer no Rio por questões médicas

Romildo falou sobre a situação de técnico gremista, lembrando que um deslocamento envolve muitos riscos:

“O problema do Renato não é técnico para ele não estar aqui, é médico. No Rio de Janeiro, a situação é uma das mais graves do país.”

Renato segue em isolamento no Rio de Janeiro, em sua casa, com sua família. Romildo ainda lembrou que outros profissionais do clube estiveram no Rio de Janeiro e acabaram sendo infectados:

“O Diego Souza e o nosso preparador físico estiveram no Rio e pegaram o Covid-19. Não queremos que outros passem pelo mesmo risco, é uma situação médica.”

Dependendo da situação que estiver até lá, é provável que Renato retorne à Porto Alegre ainda no final de junho. Lembrando que, a princípio, o Gauchão 2020 deverá retornar no dia 15 de julho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe um comentário