Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Romildo diz que vinda de Cavani para o Grêmio passa pela vontade do atacante

O assunto Cavani segue dando pano de manga e isso continuará até que o atacante uruguaio escolhe em qual equipe atuará no restante de 2020. Em coletiva, o presidente Romildo Bolzan Jr falou sobre a possível vinda de Cavani para o Grêmio. Financeiramente falando, é impossível competir com os europeus, mas sempre tem aquele ”mas”.

É provável que você também goste:

Grêmio é denunciado ao STJD por descumprir protocolo contra a COVID-19

Jogadores que podem voltar ao time do Grêmio no GreNal da Libertadores

Renato pode ser demitido? Direção do Grêmio responde

Confira o que disse Renato na coletiva do Grêmio nesta sexta (18)

Romildo diz que vinda de Cavani passa pela vontade do atacante

O mandatário tricolor disse que a vinda do atleta passa por sua vontade, se é a de se manter na Europa, ou de voltar a América do Sul:

”Se tiver abertura concreta de que o projeto de vida dele seja vir para a América. Mas passa necessariamente pela vontade pessoal dele. Não temos como competir com as situações da Europa. Agora, temos uma condição. Se for vir para o continente sul-americano, vamos conversar sobre esse projeto”.

Romildo aproveitou o momento para falar sobre a busca do Grêmio por reforços. Contudo, mesmo sem detalhar, disse que o clube segue no mercado:

”Plantel tem algumas necessidades de contratações. Temos uma avaliação e sabemos onde temos de trabalhar”.

Se optar em vir para o Grêmio, Cavani poderá atuar pelo Grêmio a partir de outubro, quando a janela de transferências para o Brasil volta a abrir.

Então, será que ele ainda vem?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais