Romildo é questionado sobre Diego Ribas e comenta situação no Grêmio
As especulações já começaram a agitar o mercado de transferências do futebol brasileiro. A chegada do mês de junho traz também uma onda de intenções dos clubes de reforçarem seus elencos. E o Grêmio não é diferente dos demais. Até porque, o técnico Roger Machado já deixou bem claro que precisa de reforços para competir fortemente na Série B.
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Tabela de conteúdos
Uma das especulações recentes foi Diego Ribas. O meio-campista do Flamengo se encontra em uma situação de indefinição no Ninho do Urubu. Seu nome foi vinculado ao Tricolor em uma possível transferência. Fato que foi negado pelo staff do atleta e pela própria direção.
Diego Ribas no Grêmio? Romildo falou sobre o assunto
Contudo, em conversas com Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio, o nome de Diego não foi desmentido. O mandatário gremista argumentou que diversos jogadores foram oferecidos nos últimos dias por empresários. Inclusive, fez elogios ao camisa 10 e deu a entender que Ribas foi um dos oferecimentos. Porém, financeiramente, o atleta está em condições financeiras inalcançáveis para o momento do clube.
O departamento de futebol do Grêmio procura por reforços para o meio-campo. Principalmente jogadores com característica de armação. Diego supriria essa necessidade. Entretanto, de acordo com a imprensa carioca, seus salários hoje estão na casa dos R$ 800 mil mensais.
3 Comentários