Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo espera 3 nomes para deixar o Grêmio mais forte

Presidente fala em reforços vindos do departamento médico

- Publicidade -

O Grêmio deve ter nos próximos dias o retorno de três jogadores que foram desfalque nas últimas partidas. Assim, Felipão deve aumentar o leque de alternativas e terá mais opções para mudar o ataque quando achar necessário. O presidente Romildo Bolzan pensa que isso será essencial na luta contra o rebaixamento.

- Publicidade -

Em entrevista à Rádio Guaíba, o mandatário falou sobre Ferreira, Diego Souza e Diego Churín. Segundo ele, os três possuem capacidade para auxiliar o tricolor neste momento difícil. A tendência é que o Grêmio não vá mais ao mercado, a não ser que pinte uma boa oportunidade de negociação.

Os 3 nomes que vão deixar o Grêmio mais forte

O Grêmio tem alguns jogadores lesionados, próximos de voltar a jogar. Mas, como o clube deixou de divulgar boletins médicos desde a chegada de Felipão, é difícil saber com exatidão quando retornam. Os 3 nomes falados por Romildo Bolzan são estes:

- Publicidade -

  1. Ferreira: o ponta jogou apenas um tempo com Felipão, saiu lesionado no GreNal da estreia do técnico, dia 10 de julho. É apontado como opção para o ataque, mas será reserva de Alisson. Talvez volte no fim de semana contra o Bahia.
  2. Diego Souza: seu último jogo foi contra o América-MG, dia 24 de julho. Quando voltar, deve ser alternativa para Borja, fazendo com que Ricardinho perca espaço.
  3. Diego Churín: citado logo na coletiva de apresentação do técnico Felipão, esse atacante tem o estilo do treinador. Scolari espera tê-lo de volta ao Grêmio rapidamente. Quando isso acontecer, certamente será acionado durante os jogos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Grêmio TV

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.