Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo explica negócios com Hernani e Pedro Rocha

Dois jogadores estavam muito próximos de fechar com o tricolor

- Publicidade -

Na última semana foi divulgado que o Grêmio estava acertado com dois jogadores, acontece que nenhum deles foi anunciado ainda. Em entrevista à Rádio Gaúcha na noite de segunda-feira (2), o presidente Romildo Bolzan comentou s situações, indicando o que deu errado com Hernani e Pedro Rocha.

- Publicidade -

“O Hernani era um jogador praticamente acertado conosco, foi para o Genoa e perdemos esse jogador. Estamos procurando reforçar esse grupo”, explicou o presidente. Esse é um meia revelado pelo Athletico-PR e que estava no Parma, chegaria para ser o box-to-box procurado.

Além de Hernani, Pedro Rocha foi outro jogador próximo de ser contratado pelo Grêmio. Acontece que o Spartak Moscou pediu um valor muito alto pelo empréstimo do jogador. Assim, o negócio não andou.

“O Pedro teve uma situação aberta recentemente, mas não fechou, não andou”, declarou Romildo Bolzan. O jogador marcou somente seis gols entre profissionais desde 2017, quando deixou o Grêmio.

Romildo: Hernani, Pedro Rocha e nem Rafael Carioca

- Publicidade -

Além de falar sobre os negócios fracassados com Hernani e Pedro Rocha, o presidente explicou ainda que não há qualquer possibilidade de Rafael Carioca ser contratado neste momento.

“O Rafael Carioca foi um nome que estava na mesa, mas o Thiago Santos se mostrou um negócio melhor”, revelou.

Acontece que o Tigres-MEX pedia 5 milhões de dólares pelo volante, enquanto Thiago Santos custou muito menos.

O objetivo atual é contratar um volante box-to-box, daqueles que correm o campo inteiro. A direção continuará trabalhando para achar novos nomes que possam suprir as necessidades. Enfim, a janela para transferências internacionais seguirá até o fim de agosto, período para registrar os reforços vindos de fora do país.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Getty Images e AFP

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.