Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo expõe negociações com Jailson, Rafael Carioca e Douglas Costa

Romildo Bolzan explicou a situação de cada negócio e a busca por reforços

- Publicidade -

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, concedeu algumas entrevistas para rádios do Rio Grande do Sul e explicou os movimentos que o tricolor vem fazendo. A ideia é deixar mais qualificado o grupo treinado por Renato Portaluppi. Contudo, nenhum nome está certo até o momento.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

GreNal e Libertadores enchem a agenda do Grêmio no começo de abril

Geromel está próximo de retornar aos jogos do Grêmio

Grêmio confirma a compra de jovem lateral-esquerdo

- Publicidade -

O mandatário admitiu que está negociando com seis jogadores, mas ele acredita que somente dois devem assinar o contrato. Romildo sabe que o futebol brasileiro vai continuar sofrendo em 2021 com a falta de público nos estádios. Por isso, preza pela saúde financeira do Grêmio e não fará loucuras.

Romildo fala sobre os possíveis negócios do Grêmio

Rafael Carioca

O presidente do Grêmio descartou a contratação do volante. Ele confirmou a realização de duas propostas oficiais, mas o Tigres não topou fechar o negócio. Segundo o site Torcedores.com, a primeira oferta foi de 2 milhões de dólares e a segunda de 3,5.

- Publicidade -

“O Tigres não quis andar com o negócio”, explicou Romildo. De fato, a multa de Rafael Carioca é de 7 milhões de dólares e seu contrato vai até 2023. O Tigres tem dinheiro e não quis vender.

Douglas Costa

Romildo afirmou que o Grêmio realiza consultas em relação a Douglas Costa. Em suma, o presidente reforçou as dificuldades do negócio, explicando que precisa convencer a Juventus e o Bayern de Munique a liberarem o atleta.

A possibilidade está aberta, mas o ponta não deve ser contratado agora. A janela para transferências de jogadores vindos de fora do país fecha em maio. A temporada europeia termina depois disso. Quem sabe no meio do ano a situação mude.

- Publicidade -

Jailson

Durante entrevista à Rádio Grenal, o presidente do Grêmio se declarou fã de Jailson. Além disso, também explicou que é preciso negociar com a equipe chinesa dona do passe do atleta.

No mesmo papo, Romildo descartou Gabriel Neves, do Nacional, e Mathías Villasanti, do Cerro Porteño.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

- Publicidade -

Comentários
Carregando...