Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Romildo fala sobre negociação do Grêmio por Gastón Ramírez

Meia de 29 anos é a principal pauta do tricolor gaúcho no momento

O Grêmio segue no mercado atrás de reforços para as posições carentes. Com Diego Churín já contratado, o tricolor gaúcho agora procura um meia e um volante. Quanto ao meia, a bola da vez é o uruguaio Gastón Ramírez, de 29 anos e que atua na Sampdoria, da Itália. Em entrevista à Rádio Grenal, o presidente Romildo Bolzan Júnior falou sobre a negociação do Grêmio por Gastón Ramírez.

É provável que você também goste:

Confira quanto o Grêmio pode ganhar se vencer a Copa do Brasil 2020

Grêmio quer contratar volante da seleção do Equador

Grêmio terá 4 desfalques para encarar o Juventude na Copa do Brasil

Churín é anunciado pelo Grêmio de maneira inusitada

Romildo fala sobre negociação do Grêmio por Gastón Ramírez

O presidente gremista revelou que é uma negociação difícil, mas que o tricolor gaúcho tem o interesse:

“É uma negociação em andamento. Uma situação com um clube europeu muito difícil. É um jogador por quem temos interesse, mas não há prazo ou negociação encaminhada”.

Ramírez tem contrato com a Sampdoria até a metade de 2021. O Grêmio tenta a liberação do jogador junto ao clube italiano, mas para isso, precisará de um aporte financeiro para que o atleta rescinda com seu clube. Segundo as últimas informações, o meia estaria disposto a jogar no tricolor gaúcho e tentará sua liberação junto à direção do clube italiano.

O meia de 29 anos está na Europa desde 2010, mas chegou na Sampdoria em 2017. Pelos italianos, ele atuou em 101 partidas, marcou 16 gols e deu 17 assistências.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Club Doria 46

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais