Últimas Notícias do Grêmio

Romildo fala sobre o caso Ferreira: ”As coisas precisam cumprir etapas”

O caso Ferreira segue sendo discutido na Arena durante a pandemia e ainda não se chegou a um desfecho disso. O atacante de 22 anos colocou o grêmio na justiça pedindo para rescindir o vínculo com o clube. Apesar de estar esperando um novo julgamento, Romildo fala sobre  ocaso Ferreira de uma maneira que demonstra acreditar em um acerto ainda.

É provável que você também goste:

Caio Henrique pode deixar o Grêmio e voltar ao Atlético de Madrid em breve

Grêmio deve negociar com jogadores em fim de contrato só depois da pandemia

Grêmio tem a oitava melhor torcida do mundo, segundo jornal espanhol

Everton Cebolinha diz que quer seguir honrando a camisa do Grêmio

Romildo fala sobre o caso Ferreira: ”As coisas precisam cumprir etapas”

Em entrevista ao jornalista Luiz Carlos Reche, o presidente do Grêmio falou sobre o assunto:

“Vou contar um episódio. Eu fui à China com o sub-20 do Grêmioacompanhar um torneio há alguns anos e saí de lá muito satisfeito com dois jogadores, o Vico e o Ferreira. Eles renovaram o contrato conosco naquela oportunidade. Desde lá o vi como promissor. Poderia trabalhar melhor as suas coisas aqui no Grêmio. Mas as coisas precisam cumprir etapas, precisam de afirmação e lamentavelmente temos hoje esse impasse.”

Após as diversas trocas de farpas com o empresário do jogador, Pablo Bueno, Romildo mandou outra indireta sem citar nomes:

“Futebol não é no carteiraço. Ninguém entra em um time dando carteiraço. O Grêmio sabe valorizar sempre na hora em que confirmaram. Pergunte ao Pedro Rocha, pergunte ao Walace, pergunte ao Everton, pergunte ao Matheus Henrique, pergunte ao Jean Pyerre. Quem tem rendimentos padrões, que consegue cumprir em campo em mais de uma temporada, está feito no futebol.”

Com contrato até 2021, o atacante foi afastado do grupo principal após recusar a proposta salarial do Grêmio, que era de R$ 30 mil mais gatilhos de aumento durante o ano. Além de um salário maior, Ferreira queria luvas e um percentual do próprio passe, que hoje é de 80% do Grêmio e 20% da escolinha conveniada que formou Ferreira.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo