Romildo fica p* da vida com a declaração de Renato sobre o amadorismo no Grêmio
Após a conquista da classificação de volta para a Série A no último domingo (23) em Recife, o técnico e ídolo Renato Portaluppi aproveitou o palanque em entrevista coletiva e desabafou sobre a situação do clube, que vem desde 2021, quando a equipe foi rebaixada para a Série B. Renato fez referência a profissionais amadores que tomaram decisões equivocadas.
“Chega de colocarmos amadores no clube, essa que é a realidade. Nosso presidente tem que colocar a mão na massa, seja quem for, e fazer um time forte, que nosso torcedor não sofra mais. E que possa voltar a conquistar títulos, é o sonho de todo torcedor”, disse Renato.
Para Romildo, aquele não era o momento para as cobranças de Renato
Segundo o jornalista Matheus D’Avila, as falas do treinador gremista não agradaram nem um pouco o presidente Romildo Bolzan, que também estava nos Aflitos acompanhando o Tricolor. O mandatário não achou adequado o momento para cobranças, já que o time havia conquistado o acesso, principal objetivo da temporada.
“Falei para eles que não adiantava nada os adversários tropeçarem e a gente não fazer a nossa parte. Não fizemos nada mais que a obrigação, prometi que subiríamos. Estava engasgado. Mas é colocar as pessoas certas nos lugares certos para o torcedor não sofrer mais. Um clube desta grandeza tem que voltar a disputar títulos. Tem que fazer um time de jogadores bons, com alguns que estão aqui, para brigar títulos”, completou o treinador.