Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Romildo garante que o Grêmio não será rebaixado no Brasileirão 2020

Mandatário tricolor confia na recuperação gremista

O Grêmio não vem fazendo uma boa campanha no Brasileirão 2020. O time comandado por Renato Portaluppi é apenas o 14º colocado na tabela de classificação com 17 pontos ganhos. A onda de maus resultados fez com que a torcida do tricolor gaúcho começasse a tecer críticas ao elenco e ao treinador gremista. Contudo, em entrevista a Grêmio TV, o presidente Romildo Bolzan Júnior garantiu que o Grêmio não será rebaixado no Brasileirão 2020.

É provável que você também goste:

Onde vai passar Grêmio x Botafogo pela 16ª rodada do Brasileirão

Provável escalação do Grêmio que enfrenta o Botafogo

Sorteio das oitavas da Libertadores pode dar vantagem ao Grêmio

Orejuela vai ser comprado pelo Grêmio em definitivo

Romildo garante que o Grêmio não será rebaixado no Brasileirão 2020

O mandatário tricolor revelou na entrevista que a direção não está satisfeita como o desempenho do time no Brasileirão e espera que haja uma reação. Apesar disso, Romildo lembra que na Libertadores o Grêmio já está classificado e que é líder do Grupo E. O dirigente diz que as cobranças estão sendo feitas mas de maneira mais discreta.

Além disso, Romildo prometeu a torcida que o Grêmio não será rebaixado no Brasileirão. Ele garante que trata-se de um elenco forte e que o clube gaúcho vive apenas um mau momento que vai passar e os bons resultados voltarão. Para o dirigente, com a comissão técnica que o Grêmio tem, esse momento ruim vai passar rapidamente.

Então torcedor, será que o Grêmio vai voltar a vencer no Brasileirão e se afastar da zona da degola?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/JB Filho

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais