romildo
Notícias

Por Romildo, Grêmio pode mudar o regulamento presidencial

3.34Kviews

O mandato do Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. deve se encerrar no final de 2019. Como manda o regulamento, este seria o último mandato do presidente, que está à frente do tricolor gaúcho desde 2015. Com o grande prestigio que possui entre torcedores e conselheiros, há rumores de que os aliados e chapas estão tentando mudar o regulamento presidencial para que Romildo assuma um terceiro mandato no Grêmio.

Romildo Bolzan Jr., ou Mestre dos Magos, como foi apelidado carinhosamente pela torcida, é sem dúvidas, um dos maiores presidentes da história do Grêmio. Desde que assumiu a presidência em 2015, o Grêmio já conquistou 5 títulos: Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana, Campeonato Gaúcho e Recopa Gaúcha. Além disso, o mandatário organizou todas as finanças do clube e tornou o Grêmio uma das potências atuais do futebol brasileiro. Recentemente Romildo revelou que o Grêmio se aproxima da compra definitiva da Arena.

Início de Vizeu empolga mas possível valor alto para compra preocupa.

Grêmio busca mais 3 reforços para fechar o grupo de jogadores

Ex-jogador do Grêmio: Barcos perde gol incrível dentro da pequena área e sem goleiro.

É possível Romildo assumir um terceiro mandato no Grêmio?

Pelo regulamento presidencial, são permitidos apenas dois mandatos em sequência do presidente. Após esse período, novas eleições são feitas com outros candidatos. Porém, há uma pressão interna para que o regulamento seja mudado, garantindo um terceiro mandato ao atual presidente do tricolor.

Ainda são rumores, mas com o grande prestígio do presidente, é bem possível que isso se concretize. Pois, depois de Fábio Koff, ninguém fez tanto pelo Grêmio como Romildo Bolzan Jr.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.