Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo afirma que o Grêmio tem todas as condições de passar pelo Flamengo na Copa do Brasil

Para conquistar a Copa do Brasil é necessário bater de frente com times qualificados

- Publicidade -

Com o adversário definido para enfrentar nas quartas-de-final da Copa do Brasil, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, comentou sobre o complicado confronto contra o Flamengo no torneio de mata-mata.

- Publicidade -

“O sorteio deu para nós o adversário, talvez, mais forte da chave. É um time que, neste momento, se encontra em uma grande fase. Faz uma grande campanha no Campeonato Brasileiro, disputa Libertadores. E, para nós, sem dúvidas, é um adversário extremamente difícil”, afirmou Romildo Bolzan.

Falando com otimismo sobre a partida contra a equipe carioca, o presidente gremista argumentou que o clube tem todas a condições de avançar para aproxima fase.

“A dificuldade de hoje pode, também, ser a solução de amanhã. Vamos encarar isso com muita força, muita naturalidade e, principalmente, com muita dedicação, no sentido de fazermos um grande enfrentamento com o Flamengo”,

Buscando reabilitação na temporada, o único título de expressão que o Grêmio tem possibilidade de conquistar é a Copa do Brasil para salvar o ano e bater de frente com um time qualificado como o Flamengo é importante.

- Publicidade -

“O Grêmio também é um clube que tem um grande plantel, passa por um processo de recuperação e vamos recuperar. O Flamengo, talvez, seja uma peça importante desse tabuleiro. O que nós sabemos é que vamos enfrentar um grande adversário, talvez o adversário mais difícil, neste momento, do futebol brasileiro”, enfatizou o mandatário do tricolor gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: cliccamaqua

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.