Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo, Herrmann, Ferreira e outros cartazes exibidos no protesto dos gremistas

Manifestantes elegeram seus alvos e Felipão não foi lembrado

- Publicidade -

O protesto de quarta-feira (1º) acirrou os ânimos no Grêmio. A direção já sabia que o movimento iria acontecer, mas não pensavam que seria tão grave e forte. Foi possível ver diversas faixas e cartazes, principalmente contra Romildo Bolzan, Marcos Herrmann e Ferreira, além de outros alvos gremistas.

- Publicidade -

Os manifestantes foram ao CT Luiz Carvalho e diferente do que havia sido combinado, não foram pacíficos. Logo de cara, atiraram pedras e foguetes contra o ônibus gremista. Além disso, estragaram veículos de funcionários do clube, que nada tem a ver com o péssimo momento em campo.

Como de praxe, levaram uma série de faixas e cartazes, além de gritarem palavras de ordem. Até mesmo o retorno de Odorico Roman, vice-presidente de futebol na Libertadores 2017 foi pedido.

Algumas das frases usadas no protesto dos gremistas

Felipão, que vinha tendo seu cargo ameaçado, passou em branco e não foi lembrado pelos manifestantes. Preferiram ter outros alvos, que segundo eles, estão entre os maiores culpados pela péssima fase do time. Veja algumas frases dos cartazes vistos quarta-feira:

- Publicidade -

  • “Procura-$e Romildo”
  • “- pagode + futebol”
  • “Ferreira mercenário”
  • “Fora Luiz Fernando, Ferraz, Everton, Diogo Barbosa, P. Miranda e Cortez”
  • “Vencer é obrigação”
  • “Fora Herrmann e todos os vice$”
  • “Volta Odorico”

Resta saber se a direção vai tomar alguma das atitudes pedidas nas faixas. Para isso, teria que reformular o departamento de futebol, dispensar mais jogadores e reparar outras condições que seguem desagradando os gremistas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Anselmo Cunha / Agencia RBS

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.