Últimas Notícias do Grêmio

Romildo joga pressão em Roger para returno da Série B

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O técnico Roger Machado atravessará um momento diferente no returno da Série B. De acordo com as declarações recentes do presidente Romildo Bolzan Júnior, o treinador será mais cobrado por desempenhos na segunda metade da competição. Afinal, o grupo está mais qualificado com a chegada dos reforços.

“Nosso grupo já é suficiente para desempenhar mais e garantir o acesso”, disse Romildo em entrevista.

A leitura do mandatário é que os reforços contratados, Leiva e Guilherme, mais o retorno de Thaciano, darão ao Tricolor a garantia de melhores desempenhos em campo. Afinal, Romildo acredita que o time já poderia estar em um estágio mais avançado e, consequentemente, sofrendo menos na segunda divisão. Contudo, com as novidades, os ajustes deverão ser facilitados. Ou seja, caberá a Roger cumprir a expectativa.

Direção cobra Roger por melhorias

O próprio mandatário confirmou que as cobranças deverão ser maiores em cima do trabalho. A chegada de novos reforços não está descartada. Mesmo que não seja o objetivo do presidente gastar ainda mais na janela de transferências. Publicamente, Romildo coloca um pé no freio na pauta, mas nos bastidores o departamento de futebol ainda analisa nomes.

A expectativa de momento é que pelo menos mais um reforço possa desembarcar em Porto Alegre para se somar ao grupo. A tendência é que seja um meio-campista. Um lateral-direito também vem sendo procurado. Entretanto, até o presente momento, sem sucesso.

Para saber mais sobre o ambiente e a pressão em cima do comando técnico, assista:

A Dupla

Matheus D'Ávila

Jornalista na Band RS e no canal A Dupla!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo