Romildo lança aviso para torcida sobre Kannemann
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Mais uma vez o assunto Walter Kannemann toma espaço nas entrevistas envolvendo dirigentes gremistas. O zagueiro e ídolo argentino tem sua situação para o futuro no clube ainda desconhecida, já que possui contrato apenas até o final de 2022. Quem falou da situação do jogador desta vez foi o presidente Romildo Bolzan.
Situação contratual com o Grêmio
O mandatário gremista tratou de acalmar a torcida em relação ao que será feito com Walter Kannemann. Podendo já assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair sem custos do Grêmio, além de saber das sondagens de outras equipes que querem contar com o argentino, o presidente Romildo Bolzan afirmou que a relação entre clube e atleta sempre foi de confiança e de muita transparência, afirmando que as conversas para renovação irão acontecer.
“A relação que existe entre o clube e o Kannemann é de muita lealdade e fidelidade. Os momentos oportunos de conversa foram definidos no momento que isso vai acontecer. Nós já sabemos quando vai acontecer, mas não é agora”, disse.
Com o jogador lesionado e só tendo participado de quatro partidas na temporada de 2022, o tema de produtividade deve ser um norte da conversa entre Grêmio e Walter Kannemann. O presidente gremista citou que na conversa que a entidade e o atleta terão no futuro, algumas questões precisam ser debatidas, mas voltou a afirmar que a torcida não precisa se preocupar.
“Já temos uma situação com o Kannemann de quando iremos conversar e passa por vários fatores. Esse assunto é um tema muito bem equacionado internamente e a torcida não precisa se preocupar com o seu desdobramento”, completou.
Walter Kannemann é um dos maiores ídolos da história do Grêmio. O atleta chegou em julho de 2016 e logo virou titular, formando a histórica dupla ao lado de Pedro Geromel. Pelo Tricolor Gaúcho, o argentino já conquistou 10 títulos, entre eles Copa do Brasil e Libertadores.