Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo não está preocupado com o rebaixamento do Grêmio

Presidente fala em "crise momentânea" e acredita em recuperação

- Publicidade -

O presidente Romildo Bolzan não está preocupado com o rebaixamento. Ele sabe que a situação do Grêmio é crítica, mas acredita que o time superará as dificuldades e conseguirá somar pontos nas próximas rodadas.

- Publicidade -

“Eu vejo um clube em uma crise momentânea. Tínhamos enorme expectativa de entrar para disputar o título”, comentou o presidente. Aliás, esse era o discurso de toda a direção, principalmente após a eliminação na pré-Libertadores, contra o Independiente del Valle.

Segundo ele, por mais que a equipe tenha finalizado apenas uma vez a gol, o resultado da partida contra o Bragantino, no fim de semana, foi injusto. O tricolor perdeu por 1×0, sendo a primeira derrota fora de casa com o técnico Felipão.

“O time vem jogando e melhorando nos jogos. A derrota para o Bragantino foi injusta. Tem esse processo todo de responsabilidade, com muita capacidade de saber o que está acontecendo, hoje não temos muito tempo”, comentou.

O que Romildo fará para evitar o rebaixamento?

- Publicidade -

Conforme o presidente, esse é um momento de tolerância, calma e união. O dirigente prometeu contratações, para dar mais subsídio ao treinador, chegou a afirmar que um atleta será contratado nesta semana.

“Nesse momento o Grêmio passa por uma dificuldade, temos que aguentar no osso. Há dois meses estávamos em uma posição muito boa. Vamos fazer de tudo para sair dela”, citou o mandatário.

Dessa vez ele preferiu não dar um prazo para que o time deixe a zona de rebaixamento. Em uma ocasião anterior, o vice-presidente de futebol, Marcos Herrmann, determinou que até setembro o tricolor siaria da parte baixa da tabela.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Paulo Pires/GES

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.