Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Romildo afirma que não queria ter contratado Rafinha

Presidente do Grêmio revelou o que já era imaginado

0

O presidente Romildo Bolzan afirmou que não estava disposto a contratar o lateral-direito Rafinha. Embora não fosse unanimidade antes de ser contratado, a sua qualidade dentro de campo está chamando atenção. O mandatário falou sobre o assunto durante o programa Dividida, do Portal UOL, no YouTube.

É provável que você também goste:

Tiago Nunes elogia a atuação e a persistência do Grêmio para vencer a partida

Thiago Santos joga muito bem e torcida pede ”desculpas”

Notas do Grêmio: Ferreira é o grande destaque contra Lanús

“O Rafinha foi um processo de convencimento. Me convenceram absolutamente certo, porque o Rafinha tem sido uma figura extremamente boa, positiva, importante, não apenas do ponto de vista técnico, mas também de ambiente”, disse o presidente.

Rafinha foi contratado principalmente pela insistência do ex-técnico, Renato Portaluppi. Acontece que o treinador nem chegou a ter a possibilidade de dirigir o atleta para quem tanto fez lobby visando a contratação. Mas, agora Romildo também já tem outra opinião sobre o negócio.

“Quem estava errado ali era eu. Fizemos um contrato de apenas um ano e, na verdade, imaginávamos uma situação, principalmente pela faixa etária, porque temos um lateral recém-saído das categorias de base, o Vanderson, que vem jogando muito bem, um atleta excepcional”, comentou.

Romildo não queria Rafinha por causa da idade

O presidente Romildo chegou a dizer que o tricolor não precisava de um jogador de 35 anos. De fato, a lateral-direita já contava com Vanderson em ascensão. Além dele, o setor possui Victor Ferraz.

Rafinha
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Rafinha foi titular do Grêmio contra o Lanús nesta quinta-feira (29), pela Copa Sul-Americana. Mas, a ideia é que exista um revezamento com o jovem, ou mesmo que o veterano seja testado em outros setores, como no meio de campo ou na ponta.

Multicampeão pelo Bayern de Munique, o atleta tem o desafio de ajudar o Imortal na conquista do título inédito da Sul-Americana.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -