Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo nega precipitação na última renovação de Renato

Presidente citou a decisão da Copa do Brasil como algo importante na renovação

- Publicidade -

O presidente Romildo Bolzan afirmou não acreditar que a última renovação com Renato Portaluppi tenha sido uma decisão precipitada. O treinador, que ao lado do presidente anunciou a renovação de seu contrato antes da grande final da Copa do Brasil de 2020, não chegou a completar dois meses como comandante do tricolor após a renovação.

- Publicidade -

Apesar da situação ter mudado de maneira repentina, o presidente do Grêmio negou qualquer precipitação na negociação entre clube e treinador.

É provável que você também goste:

Conheça as esposas dos jogadores do Grêmio em 2021

Paulo Victor, Victor Ferraz e Everton aguardam propostas para deixarem o Grêmio

- Publicidade -

Léo Pereira rasga elogios a Diego Souza

Romildo nega precipitação

Ao ser questionado pela Rádio Bandeirantes sobre uma possível precipitação na renovação com Renato Portaluppi, Romildo Bolzan afirmou que isto não aconteceu. O presidente gremista deixou claro que Renato não tinha multa de rescisão contratual e explicou que a Copa do Brasil foi importante na negociação.

“Estás enganado. O Renato não tinha multa de rescisão contratual. O vínculo e o aviso prévio acertamos na saída dele. Tínhamos uma final de Copa do Brasil e se fôssemos para a Libertadores tínhamos uma sinalização, se fôssemos pra pré-Libertadores teríamos outra. No momento que a pré-Libertadores não deu, houve as modificações necessárias dentro de um contexto normal. Foi feito dentro de um consenso. Revisamos. Não há conjuntura de precipitação. É preciso contextualizar o que tínhamos para aquele momento, em especial a decisão da Copa do Brasil e o caso de sucesso ou insucesso”

- Publicidade -

Romildo elogia Renato

O presidente do Grêmio ainda elogiou o antigo treinador, afirmando que Renato tem potencial para ser vitorioso em qualquer clube.

“O que posso te dizer? O Renato foi extremamente vencedor conosco, com um trabalho vencedor de quase cinco anos. Eu não tenho preconceito. Acho que um profissional vitorioso em um lugar, pode ser vitorioso em outro ambiente, seja em São Paulo, no Rio ou em qualquer lugar”

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Grupo independente

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...