reforços no grêmio em 2020
foto: Bruno Cantini/Atlético MG

Pesar de já ter anunciado 5 reforços para a temporada 2020, o Grêmio segue atento ao mercado em busca de mais jogadores para fortalecer o elenco treinado por Renato Portaluppi. Alguns nomes seguem sendo especulados no tricolor gaúcho, entre eles, temos o de Giuliano, Carlos Sánchez e Rafael Carioca. Na tarde desta terça-feira, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior deu uma entrevista à imprensa gaúcha e falou sobre a possibilidade de novos reforços no Grêmio para 2020.

É provável que você também goste:

Grêmio está contratando Rafael Carioca, diz imprensa gaúcha

Grêmio tem quatro reforços na mira, anúncios estão próximos

Com anúncio oficial, Caio Henrique é o quinto reforço do Grêmio para 2020

Romildo fala sobre a possibilidade de novos reforços no Grêmio

O mandatário tricolor comentou sobre a possibilidade de vinda dos nomes especulados até o momento e ainda respondeu se o Grêmio já tem um número 9 em mente. Confira mais abaixo o que foi dito:

Giuliano

“Dificilmente, tenho uma admiração pessoal por ele, mas é um jogador caro. Sei o preço, mas está muito distante da nossa possibilidade”.

Carlos Sánchez

“O Carlos Sanchez não tem situação de saída do Santos. Joga muito e jogará muito por muito tempo, é um jogador que admiro muito, desde o River e a seleção”.

Rafael Carioca

“Se tiver uma boa condição com o clube dele, podemos avançar sobre as negociações”.

Sobre um novo camisa 9

“O camisa 9 é a situação que, no momento, não temos ninguém em avaliação”.

Até o momento, 5 reforços foram apresentados pelo Grêmio: Victor Ferraz, Lucas Silva, Vanderlei, Orejuela e Caio Henrique.

Então, o que achou da entrevista do presidente sobre novos reforços no Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário