Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo garante que Pepê não vai deixar o Grêmio antes das finais da Copa do Brasil

- Publicidade -

A torcida gremista estava com receio sobre a possibilidade de ver Pepê ser vendido antes das finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Entretanto, na última quinta-feira (14), o presidente Romildo Bolzan Jr tratou de tranquilizar a todos em entrevista à Rádio Gaúcha.

É provável que você também goste:

CONFIRA O HORÁRIO, ESCALAÇÃO E COMO ASSISTIR PALMEIRAS X GRÊMIO NESTA SEXTA-FEIRA (15)

Grêmio pode fazer investida por Roger Guedes, diz jornalista

Romildo garante que Pepê não vai deixar o Grêmio antes das finais da Copa do Brasil

- Publicidade -

De acordo com o dirigente, as eventuais negociações que possam acontecer terão como “premissa” a participação de Pepê nos dois jogos contra o Palmeiras, que ainda têm datas incertas.

“O Grêmio terá o Pepê. Qualquer situação negocial terá isso como premissa. Não tratamos mais isso como problema. Quero tranquilizar a torcida. Tenho muita expectativa e certeza de que o Pepê jogará a final da Copa do Brasil”, prometeu.

“A torcida pode ficar tranquila que a direção está trabalhando para garantir que o Grêmio chegará com força máxima para os duelos contra o Palmeiras”, acrescentou ainda.

Cabe ressaltar que estão interessados em Pepê: o Porto, de Portugal, e o Zenit, da Rússia.

- Publicidade -

Por fim, como a janela de transferências portuguesa se fecha no dia 4 de fevereiro, a preocupação da torcida gremista se acentuou ainda mais. Isso porque as finais frente ao Palmeiras serão posteriores a esta data.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: MS Sports/flickr

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...