renato no grêmio em 2020
Notícias

Romildo quer Renato no grêmio em 2020: ”Só depende dele”

599views

Após a eliminação nas semifinal da Copa do Brasil para o Athletico-PR, o Grêmio junta forças para tentar conquistar o único título que sobrou, a Libertadores 2019. Apesar da eliminação, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr, tem plena confiança no técnico Renato Portaluppi. Inclusive, Romildo quer Renato no Grêmio em 2020, como deixou claro em entrevista ao canal FOX Sports. Para o mandatário, tudo vai depender do próprio Renato.

É provável que você também goste:

Datas das semifinais da Libertadores estão definidas, confira quando o Grêmio joga

Grêmio já chega em vantagem para enfrentar o Flamengo na Libertadores

Romildo quer Renato no Grêmio em 2020

Confira o que disse Romildo:

“O Grêmio não homenageou apenas o Renato jogador / treinador. Mas é uma homenagem a uma grande figura humana. De uma lealdade, de uma hierarquia impressionante. Ele faz o que tem que fazer porque se acha responsável. É o melhor técnico que poderíamos ter. Se o Renato quiser ficar em 2020, já assinamos o contrato, acertamos os salários. Só depende dele. Da nossa parte, nós continuamos”.

O Presidente Romildo ainda comentou sobre a chegada de Renato ao Grêmio em 2016:

“Quando ele foi contratado, precisávamos nos recuperar em alguns campeonatos. Ele chegou e passou pelo Athletico nos pênaltis e seu primeiro jogo e já fomos campeões da Copa do Brasil. No tempo em que ele ficou parado, ele assistia partidas de Série A, Série B, Série C. […] Depois de um primeiro período de trabalho em que precisávamos mudar o ambiente, ele venceu a Copa do Brasil. Depois, o trabalho virou mais científico. O pessoal pensa que não, mas é ele quem pede o que se faz nos treinamentos”.

Geralmente, Renato Portaluppi só costuma falar em renovação após o término dos campeonatos. Portanto, sua renovação ou não, só será decidida em dezembro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.