Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo rechaça saídas de Ferreira e Rodrigues e confirma negócios por Matheusinho e Ruan

Presidente fala sobre negócios realizados pelo tricolor

- Publicidade -

Ferreira e Rodrigues não serão negociados pelo Grêmio. Quem confirmou essa informação foi o presidente Romildo Bolzan, em entrevista à Rádio Gaúcha. Segundo ele, os dois jogadores não estão disponíveis para saída neste momento, embora o tricolor tenha recebido uma boa oferta pelo atacante.

- Publicidade -

“Situação de negócio são momentâneas. O Grêmio não tem nenhum interesse em se desfazer desses jogadores para encarar a temporada. Neste momento nenhum desses jogadores estão de saída, ninguém me apresentou proposta. A mim não chegou nada”, garantiu o presidente.

Por outro lado, Romildo confirmou que existem negociações por Matheus Henrique e Ruan e que estão muito próximas de serem concretizadas. O Sassuolo, da Itália, é a equipe interessada em levar a dupla, mas o zagueiro ficará no Grêmio até o fim do ano.

“Nós temos uma situação de proposta de um clube interessado nos dois jogadores. Um será liberado agora e um depois. Ainda faltam documentos, tem que ver a parte dos jogadores”, explicou.

As tratativas estão bem avançadas, acontece que a negociação entre Locatelli e Juventus está paralisada. O Sassuolo espera realizar essa venda para que tenha dinheiro no caixa, disponível para investir nos jogadores do Grêmio.

- Publicidade -

Romildo não venderá Ferreira e Rodrigues

Ferreira vinha sendo ligado ao Al-Ain, onde jogaria por empréstimo de um ano e depois poderia ser comprado pelo passe fixado. Entretanto, mesmo sem renovar seu contrato, o mandatário não está disposto a vender o atacante.

No caso do zagueiro, ele disputa com Paulo Miranda a posição de segundo reserva. Uma equipe do futebol dinamarquês aparece interessada em contar com seu futebol. Mas, o presidente Romildo também negou o negócio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.