Romildo Bolzan reconhece baixo rendimento do Grêmio contra Novorizontino
Com a derrota na última sexta-feira (16), para o Novorizontino, Grêmio deve mudar de postura na próxima rodada contra o Sport. Em uma partida de frustração, o presidente gremista concedeu entrevista e afirmou algo que deixa o torcedor com esperança.
Confira as falas do presidente do Grêmio
Com a total certeza, Romildo Bolzan afirmou que o Tricolor Gaúcho não conseguiu render em campo contra o Novorizontino. Porém, o profissional afirmou que o próximo confronto será totalmente diferente do que ele viu nessa sexta-feira (16).
“Chegamos ontem (quinta-feira) muito mais tarde do que devíamos, uma logística muito complicada. Não jogamos bem e temos de ter a consciência da necessidade de fazer uma partida boa com vitória na terça-feira para retomar um caminho seguro de acesso.” disse Romildo Bolzan.
Mesmo com a derrota, o presidente revelou que os jogadores ficaram abalados, porém, focados em melhorar o rendimento no próximo confronto, importantíssimo. O vestiário é algo que tem sido bastante falado nos últimos dias dentro do Grêmio, e a necessidade de ter atletas experientes.
“Não fizemos um bom jogo, a partida não foi boa, mas mais que admitir isso é entender o porquê de não ter sido boa. A conversa no vestiário foi positiva e tenho certeza de que na terça-feira já será diferente. No vestiário é isso que tem importância, as coisas serem conversadas e cobradas de forma leal.” revelou presidente do Grêmio
A delegação do Grêmio retorna para Porto Alegre no sábado. A reapresentação do elenco está marcada para domingo. O próximo compromisso será na terça-feira, às 19h, contra o Sport, na Arena.
Um Comentário