Romildo revela se Gallardo foi tentado pelo Grêmio antes de Tiago Nunes
Tiago Nunes já fez três jogos pelo Grêmio e o tricolor ganhou todas as partidas em seu comando. Antes de assinar com o ex-Athletico-PR, outros nomes foram especulados no clube, como Marcelo Gallardo, do River Plate. O presidente Romildo Bolzan finalmente comentou o assunto.
É provável que você também goste:
Michel volta aos treinos e está à disposição de Tiago Nunes
Tiago Nunes deve fazer mudanças contra o Aragua
“Nunca, nunca. Até pela situação que tivemos contra o River Plate naquela semifinal de 2018. River Plate agiu com esperteza, sem escrúpulos, totalmente contra o fair play, antidesportivo, que não daria nenhum tipo de cenário para esta situação”, afirmou Romildo.
O assunto foi tratado em uma entrevista à Rádio Bandeirantes. O mandatário falou ainda sobre Paolo Guerrero, que segundo ele é um problema do Internacional. Além disso, aproveitou para rebater Thiago Neves, que segundo ele, não deve ficar tentando achar um culpado por sua má passagem no tricolor.
Gallardo custa muito caro e já foi especulado no Brasil
Marcelo Gallardo começou a carreira como técnico no Nacional-URU e depois foi para o River Plate. Aliás, parece uma trajetória de videogame, ele assumiu o time que recém havia voltado da segunda divisão, conquistada em 2012.
Em 2014 venceu a Copa Sul-Americana e a Libertadores no ano seguinte. Em seguida, ganhou ainda outra Libertadores, em 2018 e mais alguns títulos. Mesmo aos 45 anos, já tem um currículo de dar inveja a muitos veteranos.
O técnico até aceitaria vir para o Brasil, desde que algum time topasse pagar 5 milhões de dólares por temporada. Então, é algo que representa R$ 27,1 milhões por ano ou R$ 2,2 milhões ao mês. Ou seja, é mais do que o dobro pago pelo Grêmio ao ex-técnico Renato Portaluppi.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA