Romildo vai ao vestiário do Grêmio, faz discurso e dá energia aos jogadores
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, ficou empolgado com a vitória sobre o Bragantino e desceu ao vestiário para conversar com os jogadores. O mandatário comparou a situação atual, com seis rodadas para o fim do Brasileirão, com a inesquecível Batalha dos Aflitos, de 2005.
Para o Grêmio, restam mais seis jogos no Campeonato Brasileiro e será necessário ganhar quatro, ou então vencer três e empatar três, para somar 12 pontos e atingir a marca de 44. A Batalha dos Aflitos segue viva na memória dos torcedores.
“Se não se recordam, um jogo que o Grêmio com sete em campo ganhou de 1 a 0, a famosa Batalha dos Aflitos. Temos seis Batalha dos Aflitos, seis campeonatos, seis decisões”, comparou.
Para Romildo Bolzan, o clube inteiro está unido neste momento de dificuldade, prestando apoio aos jogadores. Aliás, o Brasileirão termina no dia 9 de dezembro e até lá serão mais algumas semanas de angustia.
“Não tem mais nada a fazer a não ser vencer. A dignidade de vocês e da família de vocês… Este é o Grêmio que conhecemos. Vamos matar esses seis jogos e sair dessa”, disse.
Romildo Bolzan tocou flauta contra o Inter
O presidente ainda lembrou do GreNal 434, que teve vitória do Internacional. Conforme as falas de Bolzan, aqueles episódios de festa servem apenas para mostrar como o Grêmio ficou forte e voltou a ser respeitado nos últimos anos.
“Criamos uma imagem de clube tão vencedor que nos vencer passou a ser uma glória pra eles. Mas somos muito maiores para ultrapassar esses momentos. O Grêmio poderia estar morto, poderia ter acabado. Não acabou e não vai acabar”, finalizou.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Paulo Pires/GES