- Publicidade -
Início Notícias Romildo fala sobre Vanderlei, Caio Henrique e Pedro no Grêmio

Romildo fala sobre Vanderlei, Caio Henrique e Pedro no Grêmio

Romildo Grêmio
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
- Publicidade -

Mesmo que em marcha lenta, o Grêmio segue em busca de reforços para esta temporada. Alguns nomes já estão perto de serem anunciados, entretanto, oficialmente, apenas dois nomes foram anunciados pelo tricolor gaúcho, Victor Ferraz e Lucas Silva. Neste domingo (12), o presidente Romildo Bolzan conversou com a Rádio Guaíba e falou sobre nomes especulados, como de Vanderlei, Caio Henrique e Pedro no Grêmio.

É provável que você também goste:

Grêmio cobre a oferta do Atlético-MG por Vanderlei e espera “sim” do Santos

Presidente do Flamengo debocha de torcedor do Grêmio em autógrafo

- Publicidade -

Caio Henrique é do Grêmio, anúncio deve sair nas próximas horas

Romildo fala sobre Vanderlei, Caio Henrique e Pedro no Grêmio

Mais abaixo você confere o que foi dito pelo presidente do Grêmio em relação aos reforços especulados no tricolor gaúcho:

Pedro

“O Grêmio não tem acerto qualquer com a Fiorentina e não tem qualquer acerto concreto com esse jogador. A informação que nos foi passada é que a Fiorentina só tem interesse em uma venda, o que já coloca o Grêmio fora dessa negociação”.

Vanderlei

“O Grêmio está atrás de um goleiro. O Vanderlei é um dos nomes que nós estamos trabalhando sim, porém não temos confirmação do negócio ainda. Também temos negociações com outros goleiros”.

Caio Henrique

“O Grêmio tem, sim, interesse nesse jogador. Faltam detalhes documentais para o anúncio”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

- Publicidade -