Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Romildo vira a chave e fala em Libertadores: “E se o Grêmio engrena?”

Presidente quer 6 pontos em casa nos dois próximos jogos

- Publicidade -

O presidente Romildo Bolzan está esperançoso em uma melhoria na campanha gremista do Brasileirão. Ele concedeu uma entrevista à Rádio Gaúcha, na noite de sexta-feira (27), e falou que é preciso somar 6 pontos em casa contra Corinthians e Ceará, para continuar mirando uma vaga na Libertadores.

- Publicidade -

“Eu conversava com o Luiz Felipe (Scolari), que estamos a 8 pontos da zona da Libertadores (posição do Corinthians). E se o Grêmio engrena? Então, vamos com calma. Existe um ambiente muito nervoso e, ao mesmo tempo, muito sensato. Estamos trabalhando para sair e vamos sair”, afirmou.

O mandatário lembrou que esse é um momento de transição e que a equipe está sendo remontada, pensando no próximo ano. Conforme Romildo, no entendimento interno as contratações foram bem-feitas, após muitas análises e a tendência é que nos próximos anos a equipe dê frutos dentro de campo.

“Nós sabemos que este ano será um ano de transição, extremamente difícil. Em 2015, também fizemos um trabalho de transição e chegamos em terceiro lugar. Há essa consciência de que as contratações foram muito boas e vão encaixar no devido tempo. Depois que melhorarmos na tabela, todo mundo vai mostrar a que veio”, explicou.

Grêmio pode ir para a Libertadores 2022?

- Publicidade -

O Grêmio tem 16 pontos e o Corinthians 24, com um jogo a menos para o tricolor. Imagina se o time gaúcho vence o time paulista e o jogo a menos? A diferença cairia para apenas 2 pontos! Isso estamos falando em caso de G6.

Existe sempre a chance de rolar um G7, G8 ou quem sabe até mesmo um G9. Se isso acontecer, as possibilidades gremistas passam a ser muito maior de o Grêmio chegar na Libertadores 2022.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Angelo Werner

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.