rômulo pode ficar no grêmio
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio vem trabalhando duro para contratar reforços que agreguem ao grupo de Renato Portaluppi, que já deixou claro querer brigar por títulos em 2020. O primeiro reforço foi o lateral-direito Victor Ferraz, vindo do Santos, contudo, o tricolor gaúcho ainda tem outros negócios encaminhados. Quanto às dispensas de jogadores, em um caso específico, poderá haver uma reviravolta. Segundo as últimas informações, o volante Rômulo pode ficar no Grêmio para a temporada 2020. A direção gremista estaria trabalhando nos bastidores para renovar o empréstimo junto ao Flamengo e manter o jogador no grupo.

É provável que você também goste:

Caio Henrique deve ser o segundo reforço do Grêmio para 2020

Victor Ferraz é o primeiro reforço do Grêmio para 2020

6 jogadores do Grêmio que podem ser usados como moeda de troca

Volante Rômulo pode ficar no Grêmio para a temporada 2020

Até a semana passada, já estava tudo resolvido, Rômulo iria voltar ao Flamengo após o término do empréstimo. Entretanto, o técnico Renato Portaluppi pediu a permanência do jogador de 29 anos e a direção do Grêmio deverá correr atrás. Como não faz parte dos planos do Flamengo, a negociação deverá ser facilitada. Provavelmente o Flamengo deverá pedir alguma compensação financeira para liberar o jogador.

Apesar das críticas da torcida, Renato Portaluppi parece ter convicção de que Rômulo pode render o que não rendeu nesta temporada. O jogador atuou em 30 partidas pelo tricolor gaúcho em 2019 e marcou 2 gols. Se Rômulo ficar no Grêmio, a busca por volantes deve diminuir.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário