Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Como chega o Rosario Central para a partida contra o Grêmio pela Libertadores

O jogo da próxima quarta-feira (10), é decisivo para que o Grêmio continue com a chance de se classificar para a segunda fase da Libertadores. A equipe comandada por Renato Portaluppi soma apenas 1 ponto em 3 partidas e as chances de classificação estão cada vez mais reduzidas. Mas o próximo adversário do Grêmio também não vem bem no início desta temporada. O Rosario Central, da Argentina, venceu apenas uma partida das 17 disputadas em 2019. Mais abaixo, você confere como chega o Rosario Central para a partida contra o Grêmio pela Libertadores

Além de lanterna do Grupo H da Libertadores junto com o Grêmio, o Rosario Central acumula eliminações. No último domingo, terminou o Campeonato Argentino na 20ª posição ao perder em casa para o Independiente pelo placar de 2 a 1. A única vitória dos argentinos em 2019, foi contra o Argentinos Juniors, pelo placar de 2 a 0. A partida foi disputada no dia 31 de março, em Buenos Aires.

É provável que você também goste:

Confira o time do Grêmio que vai enfrentar o Rosario Central na Libertadores

Em coletiva, Renato anuncia afastamento de Luan do time titular

4 erros no time do Grêmio que o Renato ainda não percebeu

Como chega o Rosario para a partida contra o Grêmio

Em 2019

  • Partidas: 17
  • Vitórias: 1
  • Empates: 8
  • Derrotas: 8
  • Gols marcados: 10
  • Gols sofridos: 19
  • Goleadores: Riaño (2), Becker, Herrera, Allione, Gil, Parot, Ortigoza, Zampedri e Vergara (1).

Aproveitamento fora de casa é muito baixo

Como visitante, o Rosario Central vem fazendo uma péssima campanha. Foram 8 jogos disputados fora de seus domínios, os argentinos empataram duas e perderam cinco partidas. Marcou apenas 4 gols e sofreu 9. Portanto, a chance do Grêmio de sair vitorioso da partida d equarta-feira é bem grande.

Grêmio e Rosario se enfrentam na próxima quarta-feira (10), a partir das 21:30hrs, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A RBS TV transmite a partida para todo Estado do Rio Grande do Sul.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários estão fechados.