Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ruan comenta repercussão da presença de padre no treino do Grêmio

Zagueiro achou o fato algo bastante comum

- Publicidade -

A presença de um padre no Centro Treinamento do Grêmio na manhã de sábado (4) chamou a atenção de muitas pessoas. Afinal, não é uma coisa que acontece todo dia. Entretanto, Ruan em um comentário, deu a entender que esse é um fato normal e comum.

- Publicidade -

O acontecimento gerou repercussão até da torcida rival que utilizou a presença do padre para zoar a situação do Grêmio. Ruan relembrou que esse tipo de acontecimento acontecia na época que Renato treinava o clube também. Então não é uma novidade trazida por Felipão.

Ruan respondeu uma postagem feita no Instagram do jornalista César Fabris, da Rádio Gre-Nal. Dizendo que isso era algo normal que já acontecia, confira:

“[…] fazíamos isso com o Renato também. Uma coisa não tem a ver com a outra.” Escreveu Ruan.

De fato, não foi a primeira vez que isso aconteceu no Grêmio. Em 2019, antes da final do Gauchão, o clube também contou com a presença de um padre para abençoar o elenco.

- Publicidade -

Contudo, não deixa de ser um fato curioso. Afinal, não é todo dia que ficamos sabendo da presença de um padre, em um centro de treinamento de um clube de futebol da Série A do Campeonato Brasileiro.

Ruan comenta repercussão da presença de padre no treino do Grêmio

Como a situação do Grêmio no Brasileirão é ruim, qualquer fato que ocorra com o clube acaba tomando uma grande repercussão. Então, Ruan provavelmente está certo em dizer que é algo normal.

Após a missa, os jogadores realizaram normalmente os seus treinos no sábado (4). Neste domingo (5), mais treinos também foram realizados. Em busca de preparar o time para o seu próximo confronto contra o Ceará (12) e para o restante do Brasileirão.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.