Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ruan ganha moral e deixa os concorrentes comendo poeira

Ruan é o nome da vez e será parceiro de Kannemann contra o Pelotas

- Publicidade -

Desde que Geromel se machucou no GreNal 429 o tricolor não conseguiu encontrar um bom parceiro para Kannemann. Aliás, a dupla titular jogou pouco junta em 2020 e abriu espaço para os outros jogadores da posição. Mas, agora, o jovem zagueiro Ruan está com moral e deixou a concorrência para trás.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Representante de Borré diz que o atacante quer o Grêmio

Grêmio prepara pré-contrato para anunciar Borré oficialmente

O Grêmio usou as primeiras rodadas do Gauchão para testar jogadores. Enquanto os atletas do grupo principal estavam de folga, Brenno, Vanderson, Ferreira, Ruan e outros nomes ganharam minutos em campo. E o zagueiro foi um dos que agradou.

- Publicidade -

Paulo Miranda e David Braz são mais experientes, o primeiro foi titular na decisão da Copa do Brasil e até foi bem, mas ele nunca conseguiu se firmar com a camisa tricolor. O segundo perdeu completamente a moral que tinha após a derrota por 4 a 1 para o Santos, seu ex-time.

No Gauchão a dupla foi formada por Rodrigues e Ruan, dois jovens. Mas, o primeiro deles falhou bastante, mesmo mais experiente, acabou perdendo espaço. Neste domingo (28), a tendência é de que Ruan seja titular ao lado de Kannemann e passe a ganhar mais oportunidades.

Ruan ganha espaço sem contratações para o setor

Ruan terá espaço para se firmar e ser o primeiro reserva, quando Geromel voltar. Aos 21 anos, ele começou no Novo Hamburgo e em 2016 chegou na base gremista. Sua estreia entre os profissionais aconteceu em 2019 e na temporada 2020 foram sete atuações. E na nova já são seis partidas.

- Publicidade -

Inacreditável é o fato de o Grêmio ter perdido Messias para o Ceará. Alguns veículos chegaram a dar como certo a sua contratação, mas ele acabou parando no Nordeste. Esse é um atleta de ótimo porte físico, que poderia fazer a diferença e quem sabe ameaçará a hegemonia de Kannemann e Geromel. Mas ele não veio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/ GRÊMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...